• Black/White
  • Padrão

Current Style: Padrão

Corecon-BA abre inscrições para V Gincana Baiana de Economia

Até o dia 15 de junho, o Conselho Regional de Economia da Bahia (CORECON-BA) está com inscrições abertas para a V Gincana Baiana de Economia 2017. Voltada para estudantes de Economia matriculados nas Faculdades de Economia do Estado, a competição visa medir conhecimentos por meio de um jogo eletrônico disponibilizado pelo Conselho Federal de Economia (COFECON).

Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem comparecer ao Colegiado de Economia, até o dia 10 de junho de 2017.

Os competidores devem conhecer elementos de Política Econômica, Macroeconomia, Mercado Financeiro com ênfase na Gestão Cambial e conhecimentos de Economia em geral. Para se familiarizar com o jogo e com o seu manual antes da competição, os estudantes poderão acessar a versão disponível para as Universidades através do link: www.cofecon.org.br/gincana/downloads

Além de receber certificado, a dupla vencedora terá despesas de viagem pagas (passagens aéreas e custos de deslocamento, hospedagem, alimentação) para representar a Bahia na VII Gincana Nacional de Economia, realizada pelo Cofecon, nos dias 7 e 8 de setembro, em Belo Horizonte (MG). A dupla que ficar em segundo lugar será contemplada com certificado do CORECON-BA e dois tablets, um para cada membro da equipe.

EDITAL