• Black/White

Classe: Professor Assistente A;

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva;

Vagas: 01

Titulação: Graduação em qualquer área. Mestrado em Economia ou Matemática ou Física ou Engenharia ou Estatística ou Ciência da Computação.

Tipo de Prova: Escrita, Didática, Títulos e Defesa de Memorial.

Período de Inscrição: de 31/08/2016 a 29/09/2016.

Construção da Política Ambiental da UFBA

A Coordenação de Meio Ambiente/Sumai está realizando uma pesquisa para conhecer a percepção ambiental da comunidade universitária, obtendo informações que possam subsidiar a construção de uma Política Ambiental institucional para a UFBA. Para isso, convidamos a todos para participar respondendo o questionário abaixo.

Caso tenha dificuldade de visualizar o formulário, por gentileza, clicar na opção "Preencher no Formulário do Google".

VALOR DA HORA DE TRABALHO DE ECONOMIA É REAJUSTADO

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) reajustou o Valor da Hora de Trabalho de Economia (VHTE), que passou de R$ 300,00 para R$ 328,00. A alteração foi determinada pela portaria nº 28, de 30 de setembro de 2015, válida a partir da data de publicação.

Em Sessão Plenária do Cofecon, em agosto de 2014, ficou decidido que o valor será reajustado todos os anos com base na variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Sobre o VHTE