• Black/White
  • Padrão

Current Style: Padrão

CORECON Acadêmico

“A Comissão Eleitoral, composta pelos membros do DA, no uso de suas atribuições, vem por meio deste informar o lançamento da candidatura da chapa única para a direção do CORECON Acadêmico – FEUFBA.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (UFBA), no uso de suas atribuições estatutárias, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para cargos da Carreira do Magistério Superior da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Construção da Política Ambiental da UFBA

A Coordenação de Meio Ambiente/Sumai está realizando uma pesquisa para conhecer a percepção ambiental da comunidade universitária, obtendo informações que possam subsidiar a construção de uma Política Ambiental institucional para a UFBA. Para isso, convidamos a todos para participar respondendo o questionário abaixo. Saiba mais>

Outras informações

O Encontro de Economia Baiana escolhe, como temática para sua 12º edição, abordar as possibilidades e desafios para o crescimento sustentável. Saiba mais

O prazo de submissões para o XXI Encontro Nacional de Economia Política foi prorrogado para às 24h do dia 13/03/2016.

Em breve.